Monday, August 8, 2016

Jaguar xk 120 c - novo - us $ 133 , 000






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Jaguar XK 120 C - novo - US $ 133.000 Anúncio 10 de janeiro de 2008 Se você nunca cobiçou um Mercedes 300 SLR, Jaguar XK 120 C ou Aston Martin DB3S, sem dúvida, o seu entusiasmo diminuiu quando você check-out o custo. O XK 120 C (C-Type) vendeu novo por US $ 6000, o dobro do preço de um XK120. Um genuíno, saudável C-Type será agora fixado de volta mais de um milhão, e de 1953 Le Mans o vencedor seria avaliado em excesso de US $ 4 milhões se fosse para venda (não é). Réplicas estão disponíveis a partir de uma variedade de fontes, mas alguns vêm com a herança de Proteus, que tem vindo a produzir todos os alumínio bodied carros esportivos por duas décadas. Sob nova gestão, a empresa está agora em modo de expansão e está à procura de distribuição internacional para a sua completamente autêntica US $ 133.000 réplica. Mesmo melhor notícia é o plano para ampliar o alcance para incluir SS100, XKSS, e D-TYPE Jaguars, Aston Martin DB3S eo glorioso Mercedes Benz 300SLR. A história grande novidade no mundo da produção de automóveis especialista no Reino Unido em 2007 foi a aquisição da Proteus Carros por fabricante de veículos esportivos rival Enduro Cars. Com uma completa transição equipa de gestão e localização, a empresa está agora a produzir o XK 120 C e planejamento da produção de uma série de carros de sonho incluindo a lista acima, mais um peso leve E-Type, o C-Type Coupe, e uma variedade de período corridas de máquinas como a ERA Voiturette e alguns carros de F1 primeiros como ainda sem nome. A empresa só constrói carros de alumínio totalmente acabados transportando 60.000 / 5 anos de garantia e a produção atual de cerca de 150 carros por ano, mas a produção está sendo incrementada para atender às demandas da rede mundial de revendedores ele está colocando ativamente no lugar. O Jaguar do tipo C (oficialmente designado o Jaguar XK120-C) foi um carro de corrida construído pela Jaguar e vendidos a partir de 1951 a 1953. Com um corpo aerodinâmico projetado por Malcolm Sayer e um leve, multi-tubular, quadro triangular desenhado por Bob Knight , um total de 52 foram construídas. Não admira que haja um mercado próspero entre os entusiastas em todo o mundo para réplicas de qualidade excepcional. O tipo C é um fenômeno internacional e da demanda de todo o mundo levou Proteus para uma busca constante para os importadores, montadores e revendedores no Canadá, nos EUA, Malásia, Rússia, no Caribe, no Oriente Médio, bem como Reino Unido e Europa. Anúncio Mecanicamente, o Tipo C usou a engrenagem de funcionamento do contemporâneo carro esportivo XK120 (o C significa '/ competição). O twin-cam, de seis cilindros do motor foi afinado para cerca de 205 cv (153 kW), em vez de 160-180 cv (134 kW) do carro de estrada. As mercadorias, chassis tubular de alumínio e corpo-painéis, juntamente com a eliminação de criatura confortos, ajudou o carro para lançar cerca de 1000 libras (454 kg) em comparação com um Jaguar estrada-carro comparável. Os posteriores C-Tipos eram mais poderosos, utilizando triplo-duplo de estrangulamento carburadores Weber e comando de válvulas high-lift. Eles também eram mais leves e melhor travado, por meio de freios a disco all-round. O Jaguar C-Type venceu o Le Mans 24 horas de corrida em sua primeira tentativa em 1951, impulsionado por Peter Walker e Peter Whitehead e ao fazê-lo, tornou-se o primeiro carro para vencer uma grande corrida usando freios a disco. Em 1952 Jaguar, preocupado com relatos de a velocidade da Mercedes-Benz 300SL. modificada a aerodinâmica para aumentar a velocidade máxima. No entanto, isso exigiu uma reorganização do sistema de arrefecimento do carro e, posteriormente, todos os três entradas aposentados devido ao superaquecimento. Em 1953, o carro ganhou mais uma vez, em uma configuração mais leve, mais potente, dirigido por Duncan Hamilton e Tony Rolt. Essa vitória marcou a primeira vez que a corrida tinha sido ganha em uma média de mais de 100 mph (105,85 mph, para ser preciso). Proteus está se esforçando para manifestações de interesse de distribuidores internacionais.


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