Thursday, August 18, 2016

O ego - mind






+

O Ego-Mind O ego-mente é que parte incessantemente yappy de nossa mente que sempre diz "eu", "eu", "eu" e "mim", "eu", "me". A maioria dos seres humanos são tão identificado com este ego-mente que eles não percebem que não há mais nada. O ego-mente também pode ser apropriadamente chamado de "mente de macaco", como é que chocalho incessante de jabber correndo sem parar em nossas cabeças. Mente de macaco é originalmente um termo budista [1] que significa "perturbado, inquieto, caprichosa, inconstante, confuso, indeciso, e incontrolável." Isto resume o ego-mente perfeitamente, e ainda é apenas muito comum confundir essa cadeia interminável de auto-fala para o nosso verdadeiro eu. O maior truque do ego-mente está levando você a acreditar que você é o seu ego-mente. Você não está. Está muito mais. Debaixo de todas as camadas neuróticos, narcisistas, e obsessivos do ego-mente é a existência ser-puro puro. Isso também é conhecido como o nosso "eu superior" ou Verdadeiro. Na magia isso é chamado o Santo Anjo Guardião, ou simplesmente o HGA. Um dos objetivos mais elevados de magia e Hermetismo é recuperar este link para o nosso eu divino e superior. [1] Xinyuan em chinês e em Shin'en Sino-Japonesa.


magasinplaisir.blogspot.com


No comments:

Post a Comment